'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Salvador Sobral: "Hoje em dia se fumasse um charro caía para o lado"

O cantor, que continua à espera de um transplante de coração, falou sobre as suas experiências com drogas e tabaco e ainda diz que "se conseguisse fumar pouco também fumava".
03 de novembro de 2017 às 11:41
salvador sobral
salvador sobral
salvador sobral
salvador sobral
pub
salvador sobral
salvador sobral
salvador sobral
pub
salvador sobral
salvador sobral
salvador sobral
salvador sobral
salvador sobral
salvador sobral

Salvador Sobral falou sobre o seu passado de drogas, com a brutal honestidade que lhe é característica.

Os problemas cardíacos do cantor são sobejamente conhecidos; tem uma insuficiência cardíaca, está na lista de espera para receber um transplante de coração e sobrevive atualmente com um coração artificial. Obviamente, as drogas e o tabaco são expressamente proibidas. Mas nem sempre foi assim. 

Na entrevista que deu à 'Notícias Magazine', lado a lado com Lena D'Água, o cantor admitiu que deixou de fumar recentemente, porque não tinha outra escolha. "Tinha estímulos de saúde muito fortes. Não podia continuar a fumar de maneira nenhuma. Fumava tabaco de enrolar, um pacote para quatro dias. Ainda era algum tabaco", revelou.

A carregar o vídeo ...
Coração artificial de Salvador Sobral

Ao mesmo tempo, Salvador elogiou a capacidade de Lena D'Água de não fumar muitos cigarros por dia e admitiu que ainda tem vontade de regressar ao vício. "Tu fumas pouco. Se conseguisse fumar pouco também fumava. Há pessoas que fumam duas vezes por semana. Acho isso incrível", afirmou o cantor.

No entanto, quando deixou de fumar, Salvador diz que não sentiu diferenças "visíveis" na saúde. "Não notei diferenças. Quando deixei de fumar charros, sim, a minha voz melhorou imenso, com tabaco não senti nada. Nem na voz, nem no olfato, nem no paladar. Foi triste, gostava de ter sentido", admitiu.

A carregar o vídeo ...
Salvador Sobral sai dos cuidados intensivos

Em relação às drogas, em especial a cannabis, Salvador, que namora com a atriz franco-belga Jenna Thiam, relembrou os seus tempos de Erasmus, em Palma de Maiorca. "Era Erasmus, tinha 21 anos, estava numa ilha linda, com muitos outros da minha idade. É claro que há drogas", revelou, sem pudor.

"Isso, como digo é-me indiferente. Já não me é indiferente que digam que cantei no festival drogado. E já li isso. Acho graça a isso das drogas, porque hoje em dia se fumasse um charro caía para o lado", contou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável