
Sara Barradas não conseguiu ficar indiferente a uma das notícias que fez as manchetes desta semana: a de um magistrado acusado de infligir abusos físicos e psicológicos durante 20 anos à ex-companheira, também ela juíza, e aos dois filhos do casal. "Agarrou-a pelo pescoço, enquanto a juíza segurava o filho de dois meses ao colo, e arrastou-a, projetando-a contra um armário", pode ler-se na acusação.
A atriz da TVI recorreu às redes sociais para dar conta da sua indignação. Sem conseguir calar a revolta por mais um caso de violência doméstica, Sara Barradas deixou uma partilha que é bem demonstrativa da sua ira: "Depois de tudo, de mais de 20 anos a espancar a mulher e os filhos, ainda vai beneficiar de toda a sua influência enquanto juiz, para que nada ou pouco lhe aconteça. Bravo", começou por escrever a mulher de José Raposo.
E concluiu: "Estes cobardes de m**** era prendê-los (a todos: juízes, médicos, professores, talhantes, padeiros, polícias, políticos, etc), mas espancá-los de forma igualzinha à que fizeram às suas vítimas, até ao fim da vida", considerou Sara Barradas.