
Qualquer 'reality show' vive de polémicas. A 'Casa dos Segredos' não foi diferente. E muitas das polémicas passaram por Manuel Luís Goucha, que se estreou, em fevereiro, a conduzir um formato deste género, apesar de ter décadas de televisão. A polémica, recorde-se, começou logo quando o nome de Teresa Guilherme foi "vetado" pela TVI, que queria apostar numa nova cara, nomeadamente num homem. Goucha, amigo íntimo de Teresa, foi o escolhido e a amizade ficou abalada. A troca de "mimos" tem sido uma constante.
Mas agora que terminou esta edição, o apresentador vem alimentar polémicas, dando gás para o desafio que começa esta semana. 'O Reencontro' vai levar alguns ex-concorrentes de novo para uma casa vigiada 24 horas por dia.
E foi nessa casa que houve muito sexo. Quem o garante é Goucha, que tem acesso a imagens e informações que o público em geral não tem. "Claro que houve relações sexuais todas as noites, ou quase todas. Houve relações sexuais entre o Pedro e a Isabela, mas nós não usamos isso. Houve o bom gosto da edição e da produção nesse sentido, sobretudo nas galas", explica Goucha, em declarações à 'TV7 Dias'.