'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Sem programa na televisão e a chorar o fim do namoro com Cayetano Rivera, Maria Cerqueira Gomes vive, finalmente, momento que a volta a fazer sorrir

Afinal, abriu-se uma 'janela' na vida da apresentadora da TVI. Maria tem, agora, novos motivos para sorrir.
Por FLASH! | 14 de maio de 2025 às 17:56
Maria Cerqueira Gomes viaja e encontra consolo nos filhos
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
pub
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes

A separação de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera surpreendeu tudo e todos, pois os sinais que eram difundidos para o exterior era de que estávamos diante uma relação feliz e harmoniosa, mesmo que vivida, de certa maneira, à distância.

De acordo com a revista ' Hola', a decisão da separação foi tomada por comum acordo. No entanto, não deixa de pairar no ar a sensação de que foi Maria a ficar com o coração partido. Além desta rutura inesperada e que terá deixado a comunicadora devastada.

Mas não é só a vida sentimental que está a deixar Maria Cerqueira Gomes desanimada. Também a nível profissional as coisas não lhe correm de feição. Se, por um lado, perdeu a condução do programa 'Em Família', continua a não ter qualquer novo desafio na estação de Queluz de Baixo.

Agora, no meio da 'tormenta' há uma luz de esperança para a comunicadora do Porto. A revista TV Guia apurou junto de fonte ligada ao canal de Queluz de Baixo, que Maria Cerqueira Gomes terá renovado recentemente o seu contrato.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável