
O casamento aconteceu em setembro do ano passado e seis meses depois atravessou uma crise muito comentada. Bruno de Carvalho manteve-se em Lisboa e a mulher, Liliana Almeida, rumou ao Algarve, onde procurou o apoio da família. Agora, o casal, mostra-se novamente junto e assume as dificuldades que atravessou nas últimas semanas.
Num direto de Instagram, o presidente leonino começou por dizer: "Se houve coisa que sempre fomos, foi pessoas genuínas e honestas e realmente não passamos um bom bocado". A cantora confirmou: "É verdade, não passamos". Ele prosseguiu: "A Liliana acabou por optar estar com a família, no Algarve, eu estive com a minha família aqui, em Lisboa. São coisas que acontecem. São coisas normais, as pessoas têm as suas zangas, têm as suas coisas para limar. Não vou esconder, nunca escondi o que vai acontecendo".
Bruno de Carvalho realçou: "Já vos tinha dito: quando se ama, ultrapassa-se tudo". Já Liliana Almeida, por sua vez, admitiu: "Sim, tivemos um crise, estamos a cuidar de nós, cada um à sua maneira. Precisámos de um afastamento que tivemos, e agora vamos lutar para ficar bem perante tudo o que nós deixámos para trás da nossa vida pessoal, que agora temos que recuperar com muito trabalho dos dois".
Já em jeito de explicação, a cantora disse: "O Bruno está aqui um bocado cansadinho, ele anda a fazer umas coisas para ele próprio que são necessárias, ele tinha muita privação de sono, neste momento está um bocado melhor… Está-se a cuidar, a cuidar dele. Quando uma pessoa tem privação de sonho não consegue lidar com o dia-a-dia", avançou.
Entretanto, Bruno de Carvalho quis "mudar o assunto" e começou por relatar um um caso insólito acontecido na inauguração da loja. Foi aí que o ex-presidente do Sporting foi acusado por alguns internautas que estavam a acompanhar o direto de estar embriagado. "Não, não ele não está bêbado. Não inventem", assegurou Liliana Almeida. Voltou a garantir: "Ele não está bêbado. Não tem nada a ver com isso". O ex-concorrente acabou por contar o que se passava: "Não quero saber que as pessoas digam que estou bêbado ou não... só porque tomou um comprimido para dormir".