
Simone de Oliveira, de 81 anos, não poupa nas críticas depois de ter sofrido um grave incidente com o carro, que se incendiou por completo quando seguiam na A1. A cantora revela agora imagens do que aconteceu e arrasa a concessionária por nada fazer, apesar de alegadamente estes modelos darem este tipo de problemas. "Este foi o susto que apanhei (...) eis senão quando o carro que tínhamos alugado no concessionário Citroën PSAR, com 5000 km começou a perder força dando apenas para encostar à berma onde imediatamente começou a arder", diz, recordando o susto do dia 7 de março. A atriz perdeu tudo o que tinha dentro do carro. "Ficámos sem nada. Nada. Tivemos de comprar sapatos, meias, pasta de dentes, IPad, telemóvel. Tudo" Aproveitou, ainda, para denunciar o facto de a concessionária não se responsabilizar: "Está provado que foi um supra aquecimento do motor. Que o AirCross tem este problema. Continuar a vender e a alugar estes carros é terrorismo."
A cantora revela agora imagens do que aconteceu e arrasa a concessionária por nada fazer, apesar de alegadamente estes modelos darem este tipo de problemas.
"Este foi o susto que apanhei (...) eis senão quando o carro que tínhamos alugado no concessionário Citroën PSAR, com 5000 km começou a perder força dando apenas para encostar à berma onde imediatamente começou a arder", diz, recordando o susto do dia 7 de março.
A atriz perdeu tudo o que tinha dentro do carro. "Ficámos sem nada. Nada. Tivemos de comprar sapatos, meias, pasta de dentes, IPad, telemóvel. Tudo"
Aproveitou, ainda, para denunciar o facto de a concessionária não se responsabilizar: "Está provado que foi um supra aquecimento do motor. Que o AirCross tem este problema. Continuar a vender e a alugar estes carros é terrorismo."