
Promete ser uma época natalícia dolorosa para a família Samora: Rogério continua internado na Unidade de Cuidados Continuados, com prognóstico reservado após as paragens cardiorrespiratórias que sofreu em julho deste ano.
Um dos membros que mais tem sentido a tristeza com a ausência do ator de 62 anos é o seu afilhado. O pequeno Rodrigo, de 5 anos, não compreende como é possível Rogério estar presente na televisão todos os dias, mas não surgir em casa: "Está sempre a perguntar por ele. Não percebe porque é que o padrinho está na televisão todos os dias e não aparece em casa há tanto tempo. É difícil para nós tentarmos explicar a situação", referiu o primo Carlos Samora à ‘Nova Gente', que sublinhou a sua importância para os Natais da família, explicando que era a "alegria à mesa."
Contudo, Carlos, que tem sido o porta-voz da família nestes tempos tão árduos, garante que desistir não é opção: "Enquanto houver vida, há esperança. É muito duro, mas isto não acabou. Ele é um lutador, não vai desistir, e nós também não vamos desistir dele. Isso nunca", rematou à mesma publicação.