
A relação de Sofia Jardim, de 50 anos de idade, e Domingos Amaral, 57, ganhou nos tempos mais recentes um mediatismo exponencial após uma publicação brutal do escritor na sua página de Facebook, em que acusou a mulher de traição.
“Terminou por estes dias uma relação longa e muito conturbada que tive com Sofia Jardim. Tudo fiz para fazer a Sofia feliz, dei-lhe duas filhas e ensinei-a a ser mãe, tentei ajudá-la sempre na sua profissão, fui honesto e sempre dedicado. Porém, acabei traído por ela”, partilhou o escritor nas redes sociais.
Agora, depois da polémica rebentar, Sofia Jardim foi ao programa de Júlia Pinheiro onde foi entrevistada pela apresentadora e falou sobre o casamento com Domingos Amaral. Em relação ao desabafo do marido nas redes sociais, Sofia garante que "não é bonito e não é verdadeiro".
A relações-públicas confirmou ainda que, neste momento, ela e o pai das suas duas filhas estão separados e não desmentiu o romance com Frankie Chavez, ainda que tenha alegadamente acontecido num interregno do casamento, e por isso diz que não foi uma traição como alegado por Domingos.
Esta tentativa qde esclarecimento de Sofia Jardim na SIC acabou por causar algum repúdio por parte dos espectadores, que não gostaram de ver este "lavar de roupa suja" em canal aberto, e não pouparam críticas à sobrinha de Cinha Jardim, a quem acusam de vitimização. “Lavem a roupa suja na lavandaria”, "Quem traiu é a boa da fita... quem foi traído é o mau, só porque expôs a situação", são apenas algumas das reações, ao teaser do programa.