Sabia que o sogro de Ana Garcia Martins
viveu um grave drama pessoal e familiar? É verdade.
A 'TV Guia' desta semana revela que Guilherme Silva Pereira foi acusado em 1986, quando o marido de A Pipoca Mais Doce era uma criança com 10 anos, de várias burlas e falsificações de certificados de habilitações. O pai de Ricardo Martins Pereira, autor de o blog 'O Arrumadinho', acabou mesmo a cumprir
pena de prisão.
As acusações foram muitas: desde o famoso Woodstock à Portuguesa, que organizou a 21 de novembro de 1981, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com a apresentação de Júlio Isidro e a presença de artistas como Rui Veloso, UHF, Paulo de Carvalho, Trovante ou Taxi, entre muitos outros, e do qual
desapareceu o dinheiro da bilheteira, até ao espetáculo que organizou no Algarve com Elisabete Savala,
que não terá visto o cachê.
Guilherme Silva Pereira acabou depois detido pela Polícia Judiciária (PJ), por burlar dois irmãos que em 1986 lhe terão confiado a venda, por 15 mil euros, de um terreno em Lagos a um holandês.
Os melhores momentos de 'A Pipoca Mais Doce' com o marido
Condenado a prisão, o sogro da Pipoca Mais Doce acabou a cumprir efetivamente pena no Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz, em Grândola, e foi lá que se apaixonou pela juíza Gláucia Martins, com quem depois, já em liberdade, passou a viver. Guilherme Silva Pereira fundou mais tarde a Associação Fórum Prisões e criou o polémico programa de televisão 'Eu Confesso', que foi apresentado por Júlia Pinheiro aos sábados na TVI, e que acabou num ápice. A polémica na altura foi tanta que até houve acusações de "roubo" e de "plágio" à estação de Queluz de Baixo.
PROFESSOR DE FRANCÊS SEM DIZER UMA PALAVRA
Na cidade de Setúbal, o nome de Guilherme Martins Pereira nunca mais foi reabilitado. De "chulo" a "burlão", de "mentiroso nato" a "vigarista", o ex-jornalista terá sido, segundo o jornal semanal generalista 'Semmais', o único professor de Francês a dar aulas "sem dizer uma única palavra no idioma".
A Pipoca também posa de mamã super sexy. As imagens do corpão de Ana Garcia Martins