
Sónia Jesus viu o mundo desabar sobre si quando viu o seu marido e pai dos seus filhos, Vítor Soares, ser preso pelo envolvimento numa rede de tráfico de droga. Todavia, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ não deita a toalha ao chão e não desiste de apoiar o companheiro.
"Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total. Ele não abdica de falar comigo e com as meninas. A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, contamos o nosso dia a dia", começou por referir, em entrevista à ‘TV Mais.’
"Ele pede-me para andar de cabeça erguida", acrescentou a feirante, que reiterou a crença de que as revelações feitas até ao momento não constituem toda a verdade: "A verdade só ele a sabe, nem eu sei. Mas isto não fica por aqui e vai dar pano para mangas. O Vitó ainda vai calar muita gente", prosseguiu.
Por fim, levantou o véu sobre como tem sido o quotidiano de Vítor Soares, que espera com Sónia o terceiro filho do casal, Fabian: "O Vitó ainda vai sair de lá Doutor… Lê livros, faz formações e participa em atividades com os outros reclusos".