
Os ex-concorrentes do 'BB 2020' Sónia Jesus e Edmar Teixeira estão a ser confrontados com a repetição do programa no canal TVI Reality numa altura em que sofrem com as prisões dos familiares.
O noivo de Sónia, Vítor Soares, e o pai de Edmar, Amílcar Teixeira, estão detidos há cerca de um mês no âmbito da operação 'Semente de Pó', que poderá ter desmantelado uma rede de tráfico de droga no norte do País.
Enquanto lutam na Justiça pela liberdade dos familiares, as imagens dos dois dentro do casa do 'Big Brother' voltam à televisão. Deste 'reality show' saiu uma amizade entre os dois ex-concorrentes mas que acabou no ano seguinte, já no 'Big Brother - A Revolução', e ficou ainda mais tensa depois da prisão de 'Vitó' e Amílcar.
"O 'Big Brother' provavelmente quebrou-nos, sinto que a nossa relação começou e acabou no 'Big Brother'. E a coisa é que ela também me incentivava a ser mau, a ser desagradável e a causar drama. Quando eu disse à Jéssica [Fernandes] to ‘shut the fu*k up’, a Sónia estava a rir-se histericamente", recordou num vídeo no ano passado.
Mais recentemente, Edmar saiu em defesa do pai, lançando farpas à família de Sónia. "Prestem atenção a eles, porque existe uma razão para eu deixar de me dar com eles e de falar com a Sónia. Não me quero associar a pessoas como essas", afirmou à revista 'TV 7 Dias'.
Em risco de prisão
Note-se que, neste momento, Sónia corre o risco de ser constituída arguída por envolvimento na rede de tráfico de drogas a que o marido, Vitó, pertencia. De acordo com a CMTV, a GNR continua a fazer investigações e a juntar provas e poderá haver novos desenvolvimentos nas próximas semanas.