
Há cerca de um ano, Sónia Jesus anunciou a data que queria para o casamento e o que já tinha pronto para o dia especial. O sonho da ex-concorrente do 'Big Brother' era subir ao altar esta terça-feira, 5 de julho, mas tudo se desmoronou há um mês, quando o noivo, Vítor Soares, foi preso por suspeitas de tráfico de drogas, deixando a noiva grávida e o casamento sem data para acontecer.
Esta terça-feira, Sónia recordou a data especial do aniversário do namoro nas Instastories, com uma fotografia de um coração desenhada na areia da praia. A vendedora não deu pormenores, mas em março do ano passou revelou numa gala da TVI que queria casar com a sua cara-metade no dia em que os dois comemorassem 12 anos juntos.
"Vou casar no próximo ano. A 5 de julho [de 2022] faz 12 anos que eu e o Vitó estamos juntos. Quem sabe nessa data… Quero casar-me sem máscara… Já tenho o vestido e a quinta", disse a ex-concorrente do 'reality show' da TVI. A data nunca foi confirmada como o dia em que iam mesmo casar.
A nortenha, no entanto, está a lutar pela liberdade de Vítor, que agora está preso preventivamente na cadeia de Bragança.
De acordo com o 'Correio da Manhã', o advogado de Vítor Soares vai recorrer da decisão da prisão preventiva.
Vítor já recebeu a visita da mulher e das duas filhas. Recorde-se que Sónia está grávida pela terceira vez, agora espera um menino. O filho do casal deve nascer em setembro.