
Para grande tristeza das gentes de Terras de Bouro, Gerês, Cristiano Ronaldo desfez-se da moradia de luxo, com uma área superior a 800 metros quadrados, junto à albufeira da Caniçada. O craque tinha esta casa há cerca de dez anos.
Segundo avança o 'Correio da Manhã', o capitão da Seleção Nacional vendeu a propriedade ao central do FC Porto e internacional português, Pepe, por cerca de 2,5 milhões de euros.
Ainda de acordo com 'CM', o negócio entre os dois terá sido apalavrado durante o estágio de preparação da Taça das Nações – conquistada por Portugal –, em junho, com a escritura a ser assinada até ao final de 2019.
Cristiano Ronaldo mandou contruir a casa em 2009, ano da transferência do Manchester United para o Real Madrid. Desde que se mudou para Turim e com os negócios centrados entre Madrid, Lisboa e Funchal, CR7 pouco tem utilizado a casa, pensada para os fins de semana. Para além disso, a casa acaba por não ter a privacidade desejada, com os passeios turísticos a terem a casa do craque como um dos pontos de interesse a ser fotografado.