
O jogador alemão Toni Kroos fez revelações surpreendentes sobre a convivência com Cristiano Ronaldo. É que, além de trabalhar com CR7, o futebolista era vizinho do internacional português em La Finca e tem algumas queixas.
Em declarações a um programa alemão do canal ZDF, Toni Kroos disse que as festas noturnas de Ronaldo eram as mais barulhentas.
Ronaldo organizava "as noites de churrasco mais barulhentas" na mansão do bairro luxuoso de Madrid. "Em alguns momentos tivemos até que pedir para baixarem o volume", relatou, acrescentando que não costumava frequentar as festas de Ronaldo por serem em horários que não estava habituado.
O jogador alemão chegou ao Real Madrid em 2014, cinco anos depois de Ronaldo estar na equipa. No tempo em que conviveram os dois jogadores pareciam ter uma relação próxima, pelas publicações nas redes sociais.