
Catarina Furtado marcou presença esta segunda-feira, dia 16 de maio, no programa da RTP1 'A Nossa Tarde', onde esteve à conversa com Tânia Ribas de Oliveira.
A apresentadora começou por falar um pouco sobre o programa 'The Voice Kids' que apresenta no domingo à noite e mostrou-se muito contente por estar novamente à frente deste programa.
"Eles dizem tudo o que querem no programa, tu sabes isso e por isso é que é um programa tão especial, que promove tantos valores e tão corretamente como nós devemos encarar a vida", disse a apresentadora do 'The Voice Kids'.
De seguida, o tema foram os 10 anos da associação 'Corações com Coroa' que tem como fundadora Catarina Furtado. Após a passagem de algumas imagens acerca deste projeto, a apresentadora do programa 'A Nossa Tarde' não consegui esconder a admiração que sente pela colega e amiga e deixou-lhe rasgados elogios.
"Tu és assim um bocadinho o nosso orgulho, sabes disso não sabes?", começou por dizer Tânia Ribas de Oliveira com lágrimas nos olhos.
"Não há muitas pessoas como tu, é verdade, porque tu podias ser só linda, maravilhosa, brilhante, as pessoas admirarem-te pelo papel que tu tens na televisão, e eu digo isto do fundo do coração, porque eu conheço-te e tu és muito mais do que isso. Tu és a voz de todas as pessoas que não têm voz, em Portugal, lá fora e és também a nossa voz que, às vezes, a calamos e não a sabemos dar a ouvir da melhor forma porque tu não desistes. Todos os dias tu vives em função dos outros. Obrigada Catarina", rematou a apresentadora.
Visivelmente emocionada, Catarina Furtado respondeu aos elogios da apresentadora do programa 'A Nossa Tarde'.
"Mas olha, é sobretudo muito bom ouvir isto de alguém que me conhece e tu conheces-me, mas eu tenho que ser sincera. É a única coisa que me agarra verdadeiramente à vida, para além dos meus filhos, é a única que faz para mim sentido, a única coisa que me faz bem, a única coisa que me dá uma razão de andarmos cá e portanto eu preciso de estar cá para os outros e sobretudo para quem mais sofre, que são as meninas, as raparigas e as mulheres, eu preciso disso", confessou a fundadora da associação Corações com Coroa.