
Cristina Ferreira está decidida a pôr o 'Big Brother' na liderança dos sábados e para isso chamou Cláudio Ramos para a apresentação do 'Extra' especial, substituindo assim Mafalda de Castro.
Mas a recepção não foi a melhor. Tudo porque os cibernautas ficaram indignados com Cláudio Ramos e as suas opiniões. Segundo a maioria dos quase 400 comentários o apresentador foi tendencioso em especial ao falar mal de Miguel Vicente. "Vergonhoso! Uma coisa é ter opinião… outra é ser completamente parcial e tendencioso. Parece que está sempre numa campanha pessoal para queimar o Miguel! Que falta de profissionalismo!", escreveu um seguidor na página do 'BB' da TVI.
Outros foram mais longe. "Foram pagos para queimar o Miguel. Apresentador 0 imparcial", escreveu outro. "Foi um programa a denegrir o Miguel e a dar colinho aos afilhados. Vergonha TVI". Ou ainda: "Ó Cláudio tu és apresentador… tens de ser imparcial… O que tu tens contra o Miguel?" "A hipocrisia do Cláudio a falar mais alto. Que falta de noção deste senhor!", avançou outro fã.
Houve até quem pusesse o programa em cheque: "Este jogo não tem legitimidade nenhuma é tudo feito. E sim um apresentador não deve dar a sua opinião, um profissional tem de ser imparcial. Mas nos dias de hoje qualquer um é apresentador de TV. E andam todos nas redes a tomarem as dores dos outros e a fomentar ódios. TVI cada vez pior".
Entretanto nas audiências...
Opiniões à parte, a verdade é que no ranking de audiências de sábado o programa ficou em décimo lugar, chegando a 570 mil espetadores. Perdeu para o seu concorrente direto, 'Terra Nossa', de César Mourão, que teve 680 mil espetadores.