
Depois de uma rutura que deu muito que falar e que acabou por ser assumida pelo casal, Bruno de Carvalho, de 51 anos de idade, e Liliana Almeida, de 40, estiveram sábado, 1 de abril, no 'Em Família', da TVI. Entre as explicações que levaram à crise no casamento, os ex-concorrentes do 'Big Brother Famosos' falaram também de um assunto delicado: a tão ansiada gravidez.
"Gostava que as pessoas entendessem que isto está a ser dito pela primeira vez. Não é por ser 1 de abril, há assuntos com que não se brincam. A reversão correu muito mal", admitiu o ex-presidente do Sporting sobre as dificuldades que enfrentou ao fazer a reversão da vasectomia, em frente aos apresentadores Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua.
Assumiu também: "O que significa que, aquilo que na minha cabeça tinha sido idealizado… estava mesmo à espera que funcionasse (…) queria algo muito natural com uma mulher que amo, como nunca amei outra", explicou-se, enquanto Liliana Almeida se manteve sempre em silêncio.
Este é um assunto que está a mexer muito consigo, conforme admitiu: "Isso tenho de dizer que, a mim, Bruno, me magoou muito. Dessa forma não tem hipótese nenhuma. Posso [ter filhos] só com inseminação artificial." Bruno de Carvalho ainda fez questão de dizer: "Isso significa que o projeto está numa prateleira (…) Para mim, isto que foi relativamente recente, marcou-me muito enquanto homem. Porque eu queria mesmo que fosse natural."
E o DJ concluiu, no programa da estação de Queluz de Baixo, sem esconder a sua dor: "Gostava de não ser necessário fazer [inseminação]. É algo que me está a custar muito e a mexer comigo. Tem sido perturbador. Custou-me enquanto homem. Pesou muito em mim."