
Prestes a completar 50 anos de idade (11 de novembro), Cláudio Ramos recordou agora o tempo de apresentador do 'Big Brother', a solo, com Teresa Guilherme e com Manuel Luís Goucha. Se a sua estreia, em 2020, foi "muito difícil", por estarmos em pandemia e, por isso, quase sempre sozinho em estúdio, o alentejano preferiu elogiar o seu colega das tardes na TVI e desvalorizar a dupla que fez com a Rainha dos Reality Shows, em 2021.
"De todos o que mais gostei, foi o que fiz com o Goucha. Com ele estava a fazer um formato que gostava, com uma pessoa de quem gostava. Toda a gente dizia que era muito difícil trabalhar com ele, mas ele sempre me recebeu bem... Foi uma das melhores coisas que fiz em televisão. A Teresa? Não tive tempo para desfrutar."
Teresa Guilherme, de 68 anos, hoje comentadora do 'Noite das Estrelas', da CMTV, reagiu às palavras de Cláudio Ramos, que quase esqueceu o formato ('Big Brother - Duplo Impacto') em que esteve ao seu lado. "Já não ligo nenhuma a isso. Verdade!", começa por dizer à TV Guia, dando a seguir uma chapada de luva branca: "Olhem, pois eu gostei muito de trabalhar com o Cláudio. Diverti-me muito. Ele, não sei..."
Quanto às comparações entre si e Manuel Luís Goucha no reality show da TVI, isso já fia mais fino. "Vamos a ver... É claro que ele tem de elogiar o Manuel, que é um excelente apresentador, porque estão ambos na TVI. Tem de ser, isso é óbvio", explica, sem papas na língua. "Quanto a não ter tido tempo para desfrutar comigo? Bem... Mas quanto tempo precisava ele que nós fizéssemos o formato para o fazer? Olhem, eu, que estive com ele o mesmo tempo, os mesmos meses, desfrutei. Diverti-me a trabalhar. Foi uma grande surpresa trabalharmos os dois. E nem tenho mais nada para comentar sobre isso..."
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.