
Está tudo a postos, na Venda do Pinheiro. A casa onde ficarão instalados os 16 "empregados" dos 4 negócios de 'Biggest Deal' é a mesma que serviu de morada aos concorrentes de 'Casa dos Segredos'. A diferença está na zona exterior, agora ocupada por um lavagem automóvel, um B&B (pequeno hotel), uma pizaria e um cabeleireiro.
Teresa Guilherme está empolgada com a estreia do novo 'reality show' e até admite que o ambiente pode vir a aquecer e a haver paixões dentro da casa. "Eu gostava", lança, admitindo a sua faceta de casamenteira, durante a apresentação do espaço, à imprensa, na quinta-feira, 28.
CONCORRENTES COM MEDO
Antes, deu uma grande entrevista à revista TV Guia. "Há um grande preconceito contra os 'reality show' aqui em Portugal que não há no resto do mundo". E dá o exemplo de Fanny, bem sucedida em França mas votada ao esquecimento no nosso país. "A Fanny pode explicar isso porque esteve num 'reality' francês. Lá, as pessoas têm trabalho depois, na TV, são contratadas, se são engraçadas, e o público gosta delas".
No futuro, Teresa Guilherme teme que escasseiem concorrentes. Aliás, a lista de 'Biggest Deal' só ficou fechada na quarta-feira, dia 20 de setembro, sensivelmente semana e meia antes da estreia, a 1 de outubro. "Qualquer dia, em Portugal, as pessoas até terão medo de se inscrever", vaticina.
Leia a entrevista, na íntegra, na revista TV Guia desta semana, já nas bancas.