
As coisas já não estavam a correr bem na quinta de Aurélio Pinto em Vilar Seco, Viseu, mas acabaram por piorar e a expulsão de Cristiana Cunha foi uma natural consequência após tantas zangas e ataques.
A gota de água aconteceu durante um jantar em que a candidata de Leiria não conseguiu deixar de "atacar" uma das suas rivais: Leandra, que anteriormente havia conquistado uma prova e um encontro a sós com o agricultor.
O "caldo entornou" definitivamente quando, ao jantar, se abordou a prova em que as candidatas tinham de em tirar leite a ovelhas. Disse Cristiana: "Não tenho jeito nenhum para tetas. É falta de prática, eu nunca tinha agarrado em tetas. Tu já foste mãe, tens mais jeito", atirou, dirigindo-se a Leandra.
Estas palavras acabaram por não agradar nada à pretendente e ao próprio agricultor. "O Aurélio não esperava tais palavras da Cristiana e ainda para mais ela atacou a Leandra, que já o conquistou. Foi por isso que ele a escolheu para ser a primeira expulsa da quinta", revelou fonte da produção à revista 'TV Mais'.