
A incerteza sobre o regresso aos palco de Tony Carreira continua. O cantor que agora vive devastado com a morte prematura da filha mais velha não tem concertos marcados. Era suposto atuar em Paris já no próximo dia 10 de abril, mas o concerto foi cancelado.
Com 33 anos de carreira, repleta de sucessos, Tony está a passar uma fase dramática e de profunda tristeza e saudade com a morte de Sara.
A revelação do adiamento do concerto foi feita pela agência de José Antunes, irmão do cantor, responsável pelo concerto de Tony Carreira em Paris.
"Tendo em conta a decisão comunicada ontem pelas autoridades francesas relativamente à região de Paris, estamos novamente obrigados a adiar o concerto de Tony Carreira no Olympia de 10 de abril 2021, para uma data posterior. Sendo impossível prever a evolução da pandemia nos próximos meses, só poderemos comunicar a nova data dentro de algumas semanas, ficando apenas a garantia de que o mesmo não acontecerá antes do setembro. Lamentamos, mais uma vez, todo o incomodo causado, mas como todos sabem, não temos qualquer responsabilidade nestes adiamentos e apenas nos cabe dar o nosso melhor e esperar por melhores dias", revelaram, em comunicado.
Tony Carreira tem vivido a dor profunda em quase absoluto silêncio. A última vez que partilhou algo com os fãs foi para marcar os seus 33 anos de carreira, data que coincidiu com os 3 meses da morte da filha. "Daí o meu silêncio, porque a cada dia que passa mais saudades tenho da minha princesa... Mas nesse sentido pouco ou nada posso fazer para tentar aliviar a minha dor, a não ser continuar eternamente a amá-la!
No entanto, quero agradecer a todos, mas mesmo a todos, por tantas mensagens de carinho e apoio que tenho recebido. Desde a tragédia de 5 de dezembro, todos os dias, todos vocês têm sido maravilhosos comigo e com a minha família. Deus vos abençoe e por todo o vosso amor, do fundo do coração, OBRIGADO!", escreveu Tony.