
Catarina Furtado, de 50 anos de idade, surpreendeu Portugal ao anunciar esta quinta-feira que se tinha separado de João Reis, com que estava casada desde 2005. O casamento acabou mas a apresentadora da RTP garante que, tanto ela como o ator, estão bem. O caminho é para a frente...
"Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo, nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade", diz o comunicado emitido por Catarina Furtado, nas suas redes sociais.
Admiradores de Catarina Furtado e de João Reis, de 58 anos de idade, foram apanhados completamente de surpresa, pelo que há muitas questões que se levantam, como, por exemplo, se houve, ou não, traição na origem da rutura do casal. Uma resposta que foi dada no programa 'Noites das Estrelas', da CMTV, entre apresentadores e comentadores.
Entre muitos elogios ao casal, pela forma como geriram a rutura, Daniel Nascimento fez questão de frisar: ""Outra coisa que eu acho importante é que parece-me que aqui não há terceiras pessoas, parece-me que aqui é mesmo um desgaste da relação."
A apresentadora Maya não poderia estar mais de acordo: "E até pode haver neste momento, o divórcio já está consumado, mas não foi por intervenção de terceiros."