
Joana Latino não perdoou as críticas de José Carlos Malato a Pedro Abrunhosa, por este ter adaptado o seu tema ‘Momento’ para um anúncio a uma marca de gás, durante a edição desta segunda-feira do programa ‘Passadeira Vermelha’.
"Ele dispara em todas as direções. De repente descobrimos que o Malato se enerva com empresas petrolíferas. O Malato é tipo caçadeira, é difícil acertar no alvo", afirmou a comentadora do formato transmitido pela SIC Caras.
"Não percebo o que ele quer fazer das opiniões dele, porque quando se tem um holofote é interessante chamar à atenção assuntos que causem alguma agitação e mereçam ser debatidos", acrescentou.
A jornalista não se ficou por aqui no apontamento ao comunicador da RTP: "Não conheço o Malato pessoalmente. Tinha-o em conta como um tipo simpático. Ultimamente, as redes sociais dele só têm revelado que é um tipo interiormente confuso, amargurado, despropositado, sempre atrás da oportunidade para se meter numa polémica para ter notoriedade", completou.
Recorde-se que José Carlos Malato havia mostrado a sua desilusão com Pedro Abrunhosa numa publicação nas redes sociais: "Não sei o que pode fazer com que um músico venda o hino de uma geração a uma petrolífera ou outra empresa qualquer. Fiquei triste e a achar que o dinheiro, afinal, compra tudo", escreveu o apresentador.