
O cantor Toy tornou-se conhecido nos últimos anos pelas várias participações em programas dos três canais de televisão e agora revelou quanto realmente cobra para ir promover o trabalho na SIC, TVI e RTP.
Em entrevista à 'TV Guia', o cantor de 59 anos começou a explicar que foi a uma entrevista no programa 'Goucha' e por isso não pediu dinheiro. "Mas para cantar, sim, peço sempre chachet", disse.
"Não é sempre igual" o que recebe, justificou ainda, mas quando questionado se o valor estaria perto dos 500 euros respondeu: "À volta disso". "Se levar a banda não dá para nada", declarou. "Mas é melhor do que nada. Os meus músicos podem falar por mim: pagava-lhes 50, 60 ou 75 euros a cada um, cada vez que iam à televisão comigo... Mas ainda fui criticado por algumas pessoas, depois do que disse [em 2020, que não recebia nada na televisão]. Disseram para eu ir trabalhar para as obras", recordou.
Neste início de ano letivo, Toy ainda está a receber de outra fonte de rendimento, as listas de Associações de Estudantes. O músico cobra 15 ou 20 euros por cada vídeo de apoio às listas. A agenda de concertos também já tem datas até agosto do próximo do ano.
Leia mais na 'TV Guia'. Aqui.