
É a reviravolta que ninguém esperava. Pouco mais de um mês após a morte de Marco Paulo, os seus entes queridos estão em guerra.
Na semana passada foi anunciado que os irmãos e os sobrinhos do cantor vão avançar, nos próximos dias, com uma queixa-crime contra Maria de Lurdes Violante, a mãe do seu afilhado Marco António, por difamação caluniosa.
Em causa estão as declarações que Maria de Lurdes fez recentemente, acusando os familiares de Marco Paulo de o terem abandonado.
"O Marco Paulo tinha pedido para ver os irmãos. O Ernesto foi, o que está no hospital, e o filho também, mas o outro não foi. Não foi porquê? Não sei se seria uma mágoa, acho que ele já estava conformado. Eram tão distantes já, que não eram uma família unida. Ninguém ligava a perguntar por ele, só quando aparecia nas revistas que ele estava pior é que ligavam para saber. E nem sempre", afirmara à 'TV7 Dias'.
Agora, Pedro Proença, o advogado da família de Marco Paulo, revelou outra novidade à 'Nova Gente': há estrelas da SIC, canal para o qual o cantor trabalhava, que poderão vir a ser chamadas como testemunhas.
Resta saber se os familiares do cantor vão ainda refutar o testamento de Marco Paulo, cuja fortuna foi toda deixada ao compadre, António Coelho, ao afilhado, Marco António, e ao amigo bombeiro, Eduardo Jorge Vilaça Ferreira.