
O dentista da TVI João Espírito Santo está a ser alvo de investigações por parte do Ministério Público, depois de várias clientes o terem acusado de burla com tratamentos médicos dentários. Além de ter sido apanhado em processos em que lesa o Estado e a ADSE, em reembolsos recebidos com base em documentação falsa, o médico que ajudava pessoas no 'Dois às 10', na TVI, ao lado de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, terá tentado silenciar uma das suas clientes insatisfeitas com um valor monetário.
A revista 'Sábado' teve acesso à minuta de um possível acordo proposto à paciente Cláudia Costa, de 35 anos. A cliente de João Espírito Santo diz que entrou com dentes na clínica e saiu de lá desdentada e com uma próteses que não se segurava na boca e com os implantes à vista.
Após o imenso escândalo, o dentista dos famosos, como também é conhecido deixou de ter palco no 'Dois às 10', da estação de Queluz de Baixo. O seu lugar parece já ter sido ocupado por Miguel Almeida, um outro dentista que tem ido com alguma regularidade ao programa apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, como aconteceu esta quarta-feira, dia 17.