
Sónia Araújo usou as redes sociais para assinalar uma data importante no percurso da sua vida pessoal e familiar: os 25 anos de casamento com Vítor Martins, o homem com quem partilha a vida e com quem tem três filhos, Carolina, de 21 anos, e os gémeos, Tomás e Francisco, de 15. A apresentadora da RTP partilhou um vídeo de imagens (muitas delas inéditas) do seu álbum de família em que aparece ao lado do marido. Como legenda Sónia Araújo escreveu apenas "25" e completou com um emoji em forma de coração.
Recorde-se que ao longo deste meio século de vida em comum, o casal já passou por alguns problemas. Um dos casos mais graves foi quando o empresário foi acusado do crime de burla qualificada. O caso envolveu um negócio imobiliário que alegadamente lhe rendeu 150 mil euros, mas em 2012 o Tribunal do Funchal acabou por absolver Vítor Martins.
Em 2010, o empresário viu o seu carro ser incendiado à porta de casa. "Vítor Martins era sócio de outro empresário da noite, Aurélio Palha, a mais mediática das quatro vítimas mortais do processo 'Noite Branca', assassinado a 27 de Agosto de 2007 à porta da discoteca 'Chic', na zona industrial do Porto. O automóvel, um Jaguar cabriolet, foi alvo de fogo posto, quando se encontrava estacionado à porta da moradia do casal, em Mafamude, Vila Nova de Gaia", conforme avançou na altura o jornal 'Expresso'.
Mais recentemente, Sónia e Vítor sentiram-se traídos por Beatriz Lemos, dona da Glam, a agência que representava a apresentadora da estação pública. Ao que a FLASH! apurou o marido de um dos rostos do programa 'Praça da Alegria', da RTP1, decidiu ir, ele próprio, à agência para tirar satisfações e procurar uma solução para o problema. "O ambiente aqueceu e houve gritos à porta da agência. Foi mesmo muito feio", explica uma fonte, acrescentando que, apesar da insistência, as dívidas continuam a avolumar-se, até porque a agência não tem liquidez financeira.
Nenhum destes problemas têm ofuscado o brilho da felicidade deste casamento que agora celebra as 'bodas de prata'.