Prémio Nóbel morreu aos 89 anos rodeado dos filhos e da ex-mulher, de quem se aproximou nos últimos anos, depois do explosivo romance com Isabel Preysler que acabou mal. Após o mediático namoro com a rainha das revistas de coração espanholas, Vargas Llosa regressou a Lima para recuperar aquele que sempre foi o seu grande amor.
Detentora de uma fortuna de 5,4 mil milhões de euros, Maria Fernanda Amorim herdou o império deixado por Américo Amorim, mas foi também fundamental para que ele o tenha conseguido construir. Descrita como uma mulher culta e de visão, começou por servir de intérprete nos negócios e em todos eles o seu parecer era fundamental. Hoje, aos 90 anos, é a responsável pela hegemonia na holding familiar, que orgulhosamente partilha com as três filhas: Paula, Marta e Luísa.
Giséle Pelicot soube do seu próprio inferno por acaso. Enquanto, numa esquadra, em França, a informavam que o marido tinha sido apanhado a filmar por debaixo de saias de mulheres, confrontavam-na com algo ainda mais grave. Uma pasta secreta no computador de Dominique guardava mais de 20 mil fotos e vídeos que contavam uma história de horror e mostravam Giséle drogada, inerte, a ser violada não só pelo 'companheiro' mas por dezenas de desconhecidos. O julgamento de Pelicot chegou esta semana ao fim com a francesa a tornar-se num dos novos rostos da coragem e da luta.
A apresentadora da SIC gerou polémica ao "casar" com Ben. Antes, a mulher do assistente do programa da manhã da SIC partilhou fotografias dos dois, de quando ainda não havia redes sociais.
Quando alguém desiste de nós, não vale a pena correr atrás, fazer piruetas, acenar com um isco, não vale a pena fazer nada a não ser aceitar e esperar. Aceitar sem culpa, esperar sem expectativas. E depois, é deixar a vida correr, ficar atento aos sinais, descansar o corpo e o coração, respeitar o luto e o pousio, até a vida dar a volta à vida.
'Vingadores: Guerra Infinita' é a estreia mais aguardada para esta semana. Outras estreias a não perder são 'A Morte de Estaline' e 'Cá Por Casa Tudo Bem'.
Há previsões que apontam para um novo 25 de Abril, outras para um abanão do Governo a partir de Maio. Mas vem aí mais turismo. A SÁBADO ouviu sete seniores em astros que explicam como continuam a dar cartas