'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Vera Kolodzig mostra-se a chorar e explica o que aconteceu: "Cheguei a casa triste e chorei sobre o vazio"

A atriz fez questão de salientar que as redes sociais não existem apenas para partilhar o que é bonita. Vera Kolodzig quer mudar mentalidades.
29 de junho de 2022 às 09:38
vera kolodzig
vera kolodzig
vera kolodzig
vera kolodzig
pub
vera kolodzig
vera kolodzig
vera kolodzig
pub
vera kolodzig
vera kolodzig
vera kolodzig
vera kolodzig
vera kolodzig
vera kolodzig
vera kolodzig
vera kolodzig

Vera Kolodzig, atriz que tem um filho com o também ator Diogo Amaral, quer ajudar a mudar mentalidades: quer que as redes sociais não sejam só para partilhar os momentos bonitos, mas também os momentos mais tristes e que, por vezes, envolvem lágrimas. 

"As redes sociais têm algo de muito positivo no que toca a inspirar, partilhar informação, partilhar beleza, no entanto por vezes também há algo de muito perverso na alimentação do ego. E ás vezes podemos até estar a provocar nos outros frustrações e tristezas por não estarem a viver os momentos incríveis, os amores únicos, as experiências, e as aprendizagens que partilhamos", explicou, na legenda as imagens em lágrimas que partilhou. 

"Tento ser congruente nas partilhas: se não estou bem ou não acredito no que mostro, não partilho. E no outro dia pensei… e porque não partilhar também a vulnerabilidade que é tão bela, a beleza de uma emoção pura mesmo que não seja agradável? (Gosto de pensar nas emoções como "agradáveis" e "desagradáveis" e não como "positivas" e "negativas") Se a minha "Kológica" é viver em verdade, então não tenho porque esconder o que sinto. Não preciso de revelar as razões, os pensamentos que às vezes me atormentam (embora até partilhe grande parte deles no meu podcast), posso só mostrar que a vida é mesmo assim e mesmo nós, que por causa do nosso trabalho estamos mais expostos publicamente, temos altos e baixos e dias menos bons, e aquilo a que eu chamo "dores de crescimento"!", acrescentou.

E disse também: "Naquele dia abracei a minha tristeza, olhei-me ao espelho e fotografei-me nela para poder observar-me de fora. E agora decidi partilhar. Está tudo bem!! Não preciso que me enviem mensagens a perguntar se estou bem, como dizia a frozen "já passouuuu, já passouuuu'", escreveu.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável