
A guerra entre Yannick Djaló e Luciana Abreu continua aberta em tribunal. Quem não consegue parar de sofrer com esta situação é o futebolista que, apesar de se ter refeito no amor ao lado de Daisy Gonçaves, continua com o coração apertado por não conseguir ver as filhas, Lyonce e Lyanii.
"Sim, é verdade que não as vejo há três meses. O processo passa neste momento pelo tribunal. Estou a aguardar", explicou Yannick à revista TV Guia.
Desolado com a situação que se arrasta há anos, o futebolista diz sentir-se impotente quanto a este processo. "Neste momento está tudo parado. Não há muito que se possa dizer. Tenho imensa pena que a situação esteja assim. Com o meu filho Christian estou frequentemente com elas...", diz, triste. Fonte próxima de Luciana Abreu garante que as duas meninas "não querem ver o pai".
Quem também fica revoltada com a situação atual é a namorada de Djaló, Daisy. "Custa-me e revolta-me muito vê-lo assim. Tanto que nem gosto de falar deste assunto porque, honestamente, é uma situação que me deixa irritada. Tenho uma filha, a Zoe, de 9 anos, e não quero saber o que é não poder estar com ela..."
Djaló garante que "adora ser pai" e que a prova disso é a relação que mantém com o filho mais velho. "Com as meninas não tenho essa possibilidade mas um dia, eu sei, que tudo correrá bem."