
Cristina Ferreira tem usado o 'Programa da Cristina' para revelar pormenores da sua vida privada que até este momento poucos sabiam. O formato convida a conversas mais intimistas e a apresentadora da Malveira também conta aquilo que vive ou viveu.
Esta terça-feira voltou a revelar um segredo: mamou até aos 3 anos e a mãe tinha muito orgulho e prazer nisso. Mas há mais: disse que não gostou de dar de mamar ao filho e que odiou ver as suas maminhas aumentarem de tamanho depois do nascimento do filho Tiago, fruto do relacionamento com António Casinhas.
"Ó Ana, tu és um bocadinho como eu: esta coisa de amamentar nunca te fascinou, pois não?", perguntou Cristina para Ana Garcia Martins, mãe de dois filhos que nasceram prematuros e que não deu de mamar durante muitos dias por várias razões.
Depois, Cristina disparou para o pediatra que estava lá em "casa": "O leite materno dá inteligência?", questionou. "Os dois dão inteligência", respondeu o clínico.
"Diga que dá inteligência que a minha mãe deu-me de mamar até aos 3 anos", revelou a apresentadora.
"A minha mãe tirou-me a mama já eu tinha 3 anos e diz que tinha um orgulho imenso em dar-me de mamar em todo o lado", acrescentou. "Mas a minha mãe já tinha vergonha, dizia que não podia ir para a praia e ter uma miúda de 3 anos a mamar-me.
Minutos depois, Cristina voltou a reforçar que odiou esta parte da maternidade: "Não te sentiste uma vaca leiteira?", perguntou a uma das convidadas.
Recordou outro momento que não guarda boas memórias: "Então e quando sobe o leite?! É um momento pior que o parto... eu quando vi as minhas mamas assim de um tamanho enorme... há quem goste", brincou.