
Judite Sousa, de 56 anos de idade, escreveu recentemente mais um livro. 'Pensar, Sentir, Viver', um trabalho baseado em entrevistas ao psiquiatra Diogo Telles Correia e que esclarece muitas dúvidas sobre a saúde mental e o vasto espectro de doenças que a abrange.
Na tarde de quinta-feira, dia 15 de junho, a jornalista regressou à 'Feira do Livro de Lisboa' para uma vasta sessão de autógrafos, na companhia do psiquiatra que a ajudou a escrever o seu novo "best-seller".
HOMENAGEM AO FILHO A morte de André Bessa, aos 29 anos de idade, seu único filho, no verão de 2014, mergulhou Judite Sousa numa depressão profunda. No prefácio do livro, a jornalista admite que a obra nasceu depois do acontecimento: "Infelizmente, na sofreguidão com que percorremos este trajeto sem sentido, só alcançamos a dimensão do nosso vazio quando paramos. E eu parei", explica.
A morte de André Bessa, aos 29 anos de idade, seu único filho, no verão de 2014, mergulhou Judite Sousa numa depressão profunda. No prefácio do livro, a jornalista admite que a obra nasceu depois do acontecimento: "Infelizmente, na sofreguidão com que percorremos este trajeto sem sentido, só alcançamos a dimensão do nosso vazio quando paramos. E eu parei", explica.
Recorde-se que, ainda esta semana, em entrevista, Judite reconheceu que sofre de uma doença crónica e que terá de viver com ela a vida inteira.