
Eddie Ferrer partiu demasiado cedo. Agora, quatro meses depois da sua morte - 19 de novembro -, o DJ e único filho de Zulmira Ferreira foi homenageado em Leiria. Eddie tinha 42 anos de idade quando sofreu um ataque cardíaco, após ser operado de urgência a um aneurisma num hospital em Instambul, na Turquia.
Recentemente, um grupo de amigos do DJ juntou-se na discoteca Padoock, em Leiria, para homenagear Eddie Ferrer e comemorar aquilo que foi a vida do DJ. A mãe, Zulmira Ferreira, esteve presente e contou como apoio de muitos dos amigos mais próximos Maya, Paula Nabais, Helena Pedro Nunes, Viriato Quintela, Adriano Silva Martins, Cláudio Montez, entre outros.
Christian F, Luppi Clarke, Luís Sousinha, Miguel Chagas, Mr. Vlalen, Pedro Carrilho, Paulo Granada, Pedro Lothar, Ruca Weda e Sergio E. Santo foram os nomes que prestaram tributo à memória do filho de Zulmira Ferreira.
Recorde-se que Eddie Ferrer estava a caminho do Qatar, onde ia atuar em festas relacionadas com o campeonato do mundo de futebol, que começava a 20 de novembro. O DJ ter-se-á sentido mal durante o voo e depois de ter sido diagnosticado um aneurisma, foi intervencionado no Hospital Safak Hastanesi, em Instambul, onde acabou por morrer.