'

Notícia

Televisão

'Prison Break' está de volta

7 anos depois Michael Scofield (Wentworth Miller) 'ressuscita' e regressa ao pequeno ecrã para gáudio dos fãs. A 5ª temporada estreia esta quarta-feira, dia 5 de abril, na Fox.
Por Carina Andrade | 05 de abril de 2017 às 08:00
A carregar o vídeo ...

Foram 7 anos de ausência da série norte-americana 'Prison Break' que se estreou em 2005 e terminou em 2009 deixando uma legião de fãs por todo o mundo. Agora, a 5ª temporada regressa a Portugal nesta quarta-feira, dia 5 de abril, às 22h20 no canal FOX.

Ao fim de quatro temporadas seguidas e com um episódio especial de uma hora e meia – 'O Resgate Final' -, a série está de volta e reúne 9 novos episódios.

As primeiras temporadas de 'Prison Break' contavam a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado à morte por ser suspeito de ter assassinado o irmão do vice-presidente dos Estados Unidos, e do seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), um engenheiro civil que criava um plano para resgatar Lincoln do corredor da morte.

O episódio especial emitido no dia 21 de Julho de 2009 –'O Resgate Final'- dava Michael Scofield como morto, encerrando assim o que se julgava ser o término de uma das melhores séries de suspense.

Anos depois da última emissão da 4ªtemporada, a série 'Prison Break' apresenta o seu novo trailer onde surgem provas que insinuam que Michael poderá estar vivo, detido numa prisão no Iémen. 

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever