'

Notícia

Lifestyle

Estreia do novo James Bond adiada por causa do coronavírus

Os produtores de 'No Time to Die' decidiram adiar o lançamento do tão esperado filme Fãs desesperam com decisão.
04 de março de 2020 às 19:33
...
Daniel Craig

Este é o primeiro sinal da resposta de Hollywood em relação ao cornavírus. Após uma análise cuidada e uma avaliação completa do mercado global por parte dos produtores do filme, concluíram que o lançamento de 'No Time to Die' deveria ser adiada.

A estreia que estava prevista para dia 3 de abril, no Reino Unido, e a 8 de abril nos Estados Unidos, foi agora adiada por sete meses, até novembro.

O novo '007: Sem Tempo Para Morrer' é o filme de despedida de Daniel Craig como agente secreto mais famoso do mundo e o 25º da saga que tem uma enorme legião de fãs, desesperados pelo regresso ao grande ecrã das aventuras e desventuras de Bond, James Bond.

<iframe width="962" height="541" src="https://www.youtube.com/embed/ixZc90cnhgM" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

A justificação para esta decisão prende-se com a possibilidade do filme perder muitos milhões de euros já que inúmeras salas em vários países estão encerradas ou em risco de encerrar por causa da epidemia que começou na China e que já alastrou a vários países, incluindo Portugal.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever