'

Notícia

agenda

Festival EMUA de Arte Urbana vai chegar a Lisboa esta quarta-feira com artistas de renome

O Ephemeral Museum of Urban Art irá levar trabalhos de autores como Banksy, Vhils e Bordalo II, assim como atividades para todas as idades, ao Lx Factory.
03 de maio de 2021 às 23:42
...
Plastic Baby Bear, Bordalo II Foto: Bordalo II

Começa esta quarta-feira, dia 5 de maio, o Ephemeral Museum of Urban Art, um festival de arte urbana que contará com várias exposições, que têm como objetivo fazer um apanhado do desenvolvimento temporal deste tipo de arte, incluindo mais de 100 obras de autores como Banksy, Vhils, Bordalo II, entre outros.

A iniciativa, que terá lugar no Lx Factory, em Alcântara, terá quatro exposições simultâneas, decorrendo todas as semanas de quarta-feira a domingo até 27 de julho, entre as 11 e as 19 horas, e será enriquecida com workshops e atividades para adultos e crianças, assim como uma loja munida de produtos indicados para os amantes da arte urbana.

...
Póster do EMUA

Adicionalmente, poderá também visitar uma ‘sala de cinema’ onde serão reproduzidos vídeos dedicados à cultura urbana e ver com os próprios olhos o trabalho do holandês Boris Tellegen, enquanto pinta um mural em frente ao público.

Os bilhetes para o festival têm o custo de 7 euros, podendo ser adquiridos na Ticketline ou presencialmente no recinto, sendo gratuitos para crianças com menos de 12 anos.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever