'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo dos famosos

Filhos (quase) indesejados. Saiba quem são os famosos que estiveram para não nascer

As suas mães ponderaram fazer um aborto mas acabaram por tomar a decisão de seguir em frente com a gravidez. Uma resolução da qual nunca se arrependeram, pois acabaram por dar vida a verdadeiras estrelas nas mais diferentes áreas.
04 de abril de 2018 às 12:29
2018-04-03_16_20.09 Brooke Shields.jpg
pub
pub
pub

"Vê lá tu, mãe, querias abortar de mim e sou eu que sustento esta casa toda", terá dito Cristiano Ronaldo a Dolores Aveiro recordando o facto da mãe ter ponderado fazer um aborto quando engravidou do craque português, que é considerado o melhor jogador de futebol do mundo da atualidade. 

Dolores reconheceu que as dificuldades da vida iam tornar-se ainda mais difíceis com o nascimento de mais um filho... felizmente deixou a gravidez seguir o seu curso.

No seu livro de memórias, 'Mãe Coragem', a matriarca do clã Aveiro admite que não ficou feliz quando soube que estava à espera de mais um bebé. Tinha, então, 30 anos, e já era mãe de três filhos, Hugo, Elma e Katia, e não tinha condições financeiras para criar mais uma criança.

"Quis abortar, mas o médico não me apoiou na decisão", revelou no livro. Sem o apoio do profissional de saúde, optou por uma receita caseira: beber cerveja preta quente e correr até o corpo não aguentar. Mas não resultou e acabou por levar a gravidez adiante.

Mas Dolores Aveiro não foi a única mãe de um famoso que pensou em abortar: há muitos mais casos e veja de quem falamos. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável