'

Notícia

agenda

Lisboa e Coimbra vão receber eventos-teste culturais no próximo fim de semana

Iniciativa pretende dar os primeiros passos para o regresso por inteiro de um setor que foi altamente prejudicado pela pandemia. O Campo Pequeno a receber Nilton, Jel ou Aldo Lima, entre outros. Mas há mais...
04 de maio de 2021 às 21:26
...
Nilton

Vai ser já nos próximos dias 8 e 9 de maio que os eventos-teste piloto com público regressam aos palcos portugueses, mais precisamente em Coimbra e Lisboa, respetivamente, com o intuito de começar a preparar o retorno à normalidade do setor dos espetáculos, que foi gravemente melindrado pelo cenário pandémico.

No sábado, em Coimbra, vai ser possível assistir a um conjunto de concertos na Praça da Canção, com nomes como os The Twist Connection e os Anaquim, enquanto que domingo, na capital, poderá ver um espetáculo de comédia, com o Campo Pequeno a receber Nilton, Jel ou Aldo Lima, entre outros.

Os bilhetes custam 2€, preço que já inclui a sujeição a um teste rápido à Covid-19, e a presença no espetáculo implica ter entre 18 e 65 anos, assim como a não associação a um dos grupos de risco. Os compradores não poderão ter sido infetados com o novo coronavírus nos últimos 30 dias.

Os primeiros eventos teste-piloto decorreram em Braga, a 29 e 30 de abril, na zona exterior do Altice Fórum Braga, dias em que na cidade dos Arcebispos atuaram o humorista Fernando Rocha e o músico Pedro Abrunhosa, numa iniciativa apoiada pela Cruz Vermelha portuguesa.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever