
Brigitte Trogneux, ou Macron, é a nova primeira-dama francesa e os olhos do mundo têm estado postos em si, especialmente a forma como se veste quando acompanha o marido.
Apesar do seu estilo chique e elegante, a antiga professora tem optado por peças descontraídas que acabam por lhe dar uma imagem mais jovial e atual. Nada nos seus looks é combinado ao acaso, ou seja, tudo é pensado ao pormenor para que a diferença de idades de Brigitte e Emmanuel não pareça tão evidente. Gosta de calças de corte 'slim', vestidos estruturados e de preferência mini, entre as suas cores favoritas está o azul e não descarta as calças pretas em pele. Um dos seus maiores trunfos é saber combinar o 'casual' com elementos mais sofisticados o que acaba por lhe dar um estilo muito próprio e pessoal.
Gosta de calças de corte 'slim', vestidos estruturados e de preferência mini, entre as suas cores favoritas está o azul e não descarta as calças pretas em pele. Um dos seus maiores trunfos é saber combinar o 'casual' com elementos mais sofisticados o que acaba por lhe dar um estilo muito próprio e pessoal.
A nova primeira dama francesa tem uma preferência notória pela Louis Vuitton e são muitas as vezes que surge em público vestida por esta marca de luxo. Delphine Arnault, diretora geral-adjunta do grupo LVMH, tem sido, nos últimos anos, uma espécie de conselheira de moda e estilismo de Brigitte Macron. Os resultados desta "pareceria" começaram em agosto de 2015. Foi aí que começou a verdadeira transformação no estilo da antiga professora. Resumindo: o guarda-roupa de Brigitte Macron é actual e reflete uma mulher ativa com um toque de irreverência e 'rock&roll'.
Resumindo: o guarda-roupa de Brigitte Macron é actual e reflete uma mulher ativa com um toque de irreverência e 'rock&roll'.