
Em 'Letizia de A a Z', o jornalista argentino Carlos García Calvo, especialista em moda, desanca fortemente na rainha de Espanha quanto às escolhas do seu guarda-roupa, mas há quatro looks que considera os piores entre os piores.
Para García Calvo [entretanto falecido] o mini vestido branco de alças e franjas, a moda dos anos 20, da designer Teresa Helbig, foi uma opção"fatal": "Usou-o sem meias e com as pernas maquilhadas no inverno. Prescindiu da parte inferior, uma bermudas".
Segue-se um outfit mais descontraído: calças de ganga branca rotas e uma t-shirt 'destroyed': Disse o jornalista sobre este look da rainha: "Foi um look absurdo que não serviria nem para uma saída com amigas a um concerto de roupa nem a uma ida a um restaurante mais alternativo".
O terceiro do look arrasado é o do dia em que Letizia decidiu plagiar a anfitriã Melania Trump. Diz Carlos Garcia Calvo, que Letizia nunca deveria ter usado o vestido rosa de Michael Kors numa visita à Casa Branca sabendo ela, de antemão, que a primeira-dama norte americana tinha o mesmo modelo só que em azul.
Por fim, o vestido vermelho de decote cai-cai que usou na viagem oficial à Argentina. Considera o especialista que foi completamente inapropriado para a hora do dia a que foi usado, deixando-lhe os braços excessivamente musculados à mostra. "Alguém que lhe levasse uma gabardine".