
A polícia colombiana continua a investigar o rapto dos pais de Luis Díaz e, segundo revela o 'The Sun' esta terça-feira, já identificou "alguns dos suspeitos" responsáveis pelo crime.
Os pais do extremo colombiano foram surpreendidos na noite de sábado por homens armados quando se encontravam numa bomba de gasolina e acabaram por ser levados, depois dos criminosos se apoderarem do veículo onde a mãe e o pai do jogador seguiam.
Ainda de acordo com o portal britânico, e apesar de não divulgar os nomes dos suspeitos, Alejandro Zapata, diretor da Polícia Nacional colombiana, garante que as autoridades estão a ligar as peças e se encontram cada vez mais perto de chegar aos responsáveis pelo rapto.
Refira-se que, horas depois do crime, a mãe de Luis Díaz acabou por ser libertada e já regressou para junto da família. O pai do jogador continua desaparecido e suspeita-se que possa ser levado para a Venezuela.
A polícia já ofereceu uma recompensa de 200 milhões de pesos colombianos (cerca de 45 mil euros) a quem der informações sobre os raptores.