
Chamava-se Camilo Nuin e tinha apenas 18 anos e um futuro risonho pela frente. Contudo, o jovem médio do San Telmo, que atua na segunda divisão da Argentina, morreu durante uma cirurgia, conforme anunciou o clube esta quinta-feira, 26, nas suas redes sociais.
As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas a imprensa argentina avança que o jovem jogador estava a ser submetido a uma intervenção ao joelho."Estamos juntos com a família, amigos e companheiros de equipa neste momento difícil e estaremos à disposição deles para qualquer coisa de que precisem", pode ler-se na nota do San Telmo.
A Federação Argentina de Futebol também já se pronunciou sobre a tragédia: "A Associação Argentina de Futebol, por meio do seu presidente Claudio Tapia e comité executivo, expressa o seu pesar pela morte de Camilo Nuin e envia as suas condolências à família do jogador" .O jovem médio argentino, de 18 anos, estava ao serviço do clubes desde 2022 após passagens pela formação do Boca Juniors e Independiente.