
Alexandra Lencastre sofreu um duro corte no ordenado mas está, apesar de tudo, feliz. A atriz deixou de receber 16 mil euros e passou a contar apenas com 8 mil. Tudo porque como não tem papel de protagonista na novela 'A Herdeira'. A TVI decidiu pagar apenas metade, conforme está estipulado no contrato de exclusividade.
A TVI decidiu pagar apenas metade, conforme está estipulado no contrato de exclusividade.
Não obstante o rombo orçamental, Alexandra não ficou muito triste: é que assim vai ter mais tempo para outros projectos, nomeadamente o teatro, já que não grava umas loucas 12 horas por dia, como acontece frequentemente quando é a principal estrela da trama. E tem mais tempo para si e para estar com as duas filhas.
Com este corte, quem passou a listar entre os mais bem pagos de 'A Herdeira' foram Lourenço Ortigão e Rita Pereira. Os dois atores auferem um vencimento mensal de 10 mil euros cada um. Nos últimos anos a TVI tem reduzido o número de atores exclusivos, mas Lourenço e Rita continuam a figurar entre a lista dos eleitos.
Kelly Bailey, outra das protagonistas desta trama, ganha apenas 3500 euros, menos de metade dos colegas. Uma situação que, nos bastidores da novela, é comentada, já que nos últimos meses esta jovem atriz tem ganho cada vez mais protagonismo e mediatismo, mas ainda continua longe de receber o mesmo que Rita Pereira e Lourenço Ortigão.
Uma situação que, nos bastidores da novela, é comentada, já que nos últimos meses esta jovem atriz tem ganho cada vez mais protagonismo e mediatismo, mas ainda continua longe de receber o mesmo que Rita Pereira e Lourenço Ortigão.
Apesar de tudo, Kelly está empenhada, sabe a FLASH!, em mostrar que está contente com as condições que lhe deram, acreditando que num futuro muito próximo, perante o seu desempenho, irá ser recompensada.