'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Há uma criança no meio do casal: Cláudio Viana da 'Casa dos Segredos' acusado de violência doméstica

O antigo concorrente do polémico reality show da TVI está envolvido em mais uma polémica, mas desta vez o caso assume contornos graves que são contados pela boca da sua ex-companheira.
26 de março de 2021 às 09:15
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
pub
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
pub
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
pub
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana
Cláudio Viana

O 'personal trainer' que participou na 'Casa dos Segredos 3' da TVI está a ser acusado de violência doméstica pela sua ex-companheira, Danniela Mahe, mãe do seu filho Benjamin, de apenas 9 meses de idade.

A jovem colombiana revela à revista 'TV 7 Dias' que essa foi a razão da rutura e o que a levou a fugir de Portugal para encontrar proteção no seu país natal e para que o filho não lhe fosse retirado, como Cláudio terá ameaçado.

"As pessoas vivem enganadas pelo monstro que é o Cláudio", começou por dizer à referida publicação para avançar: "Decidi fazer agora uma denúncia pública porque tenho a certeza de que não sou a única mulher iludida. Nunca conheci um homem tão machista como o Cláudio. Ele aparenta ser o homem perfeito, o pai perfeito, e tanta m**** que ele fez com a minha vida. Agora, tenho um filho maravilhoso, mas a responsabilidade é toda minha, porque tenho a certeza que ele não vai voltar a olhar para o Benjamin", garante Danniela Mahe.

"A primeira vez que me bateu discutimos porque ele estava sempre a fazer porcaria, sempre a meter-se com mulheres. Da segunda vez, estava a dormir com o Benjamin, acordei às 03h00 e ele estava a fazer uma videochamada com outra mulher", recorda a jovem colombiana que diz que foram três as vezes em que foi agredida pelo antigo concorrente da 'Casa dos Segredos'.

Conta ainda: "O Cláudio, quando me batia, estrangulava-me e eu ficava com medo [...]. O Cláudio bateu-me, até me deixar a sangrar, estrangulou-me e ameaçou matar-me. Ele cuspiu-me na cara. Dizia que se voltasse à Colômbia matava-me".

Justifica a sua viagem para a Colômbia da seguinte forma: "Eu tive de sair de Portugal sem roupa, sem sapatos, sem nada, porque ele ameaçou tirar o meu filho. (…) Não me deixou tirar nada do que era meu, a maioria das minhas coisas ficaram em casa dele e eu voltei à Colômbia com uma mala apenas e com o Benjamin."

Contactado pela revista 'TV 7 Dias', Cláudio Viana adimitiu tratar-se de "um tema delicado. Acho que é melhor ela nem vir dizer essas coisas porque é muito mau para o Benjamin. Não vou prestar declarações nenhumas em relação a essa situação. Em relação ao Benjamin, isso já está a ser tratado", assegurou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável