
Quando os famosos estão envolvidos em polémicas sérias recorrem a uma figura dos bastidores, o assessor de imprensa norte-americano Shawn Sachs. Foi o que fez Michael Jackson, quando foi a tribunal pelo alegado caso de pedofilia, e o magnata Harvey Weinstein, acusado de abuso sexual, e agora também Meghan Markle e o príncipe Harry.De acordo com o 'Daily Star', alguns clientes menos polémicos da empresa Sunshine Sachs são Ben Affleck, Leonardo DiCaprio, Justin Timberlake, Jennifer Lopez e Snoop Dogg. A nova contratação demonstra a importância que o duque e a duquesa de Sussex estão a dar à opinião pública. Acredita-se que a equipa da Sunshine Sachs está a ajudar Meghan e Harry a melhorar a imagem da fundação que criaram logo a seguir à separação do Palácio de Kensington, a que pertenciam com Kate Middleton e o príncipe William. Outro ponto de cuidado são as constantes polémicas envolvendo diretamente Meghan e a sua família norte-americana.
Acredita-se que a equipa da Sunshine Sachs está a ajudar Meghan e Harry a melhorar a imagem da fundação que criaram logo a seguir à separação do Palácio de Kensington, a que pertenciam com Kate Middleton e o príncipe William. Outro ponto de cuidado são as constantes polémicas envolvendo diretamente Meghan e a sua família norte-americana.
Apesar de estarem a tentar fugir de novas polémicas, a contratação trouxe problemas dentro do palácio por o casal já ser acompanhado pela guru das Relações Públicas (RP) Sara Latham. "Um membro da família real contratar um RP norte-americano é no mínimo pouco ortodoxo", comentou ma fonte. "Nos últimos meses, os conselheiros do palácio ficaram perplexos com o facto de o casal ter ignorado os conselhos da própria equipa profissional e terem ouvido pessoas de Hollywood", acrescenta a fonte.
"Nos últimos meses, os conselheiros do palácio ficaram perplexos com o facto de o casal ter ignorado os conselhos da própria equipa profissional e terem ouvido pessoas de Hollywood", acrescenta a fonte.