
José Castelo Barnco não pára de surpreender. Depois de ontem, quarta-feira, 11, ter sido o próprio a partilhar nas suas redes sociais que estava a ser acusado de ter roubado um perfume no freeshop do aeroporto de Lisboa, o marchand volta a dar um "tiro no pé".
Em novo direto na sua conta de Instagram, José Castelo Branco confessa que se perfumou com uma amostra do perfume – que custa cerca de 100 euros – e que, "ao tirar o cartão de crédito" para efetuar o pagamento dos cigarros que ia comprar, "o perfume caiu para dentro da carteira".
Em mais revelações inéditas, o socialite explica que terá sido posteriormente abordado por uma funcionária do aeroporto e que, ao ser revistado, é que se deu conta da embalagem. "Eu disse-lhes que pagava que tinha sido engano", defende-se. Recorde-se que, por causa do incidente, José Castelo Branco foi acusado de roubo, impedido de embarcar para Nova Iorque, detido e presente a juiz na manhã desta quinta-feira, 12, no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa.