
Ninguém podia prever esta hecatombe há uma semana. Luciana Abreu, de 38 anos, tinha estado com João Moura Caetano, até quinta-feira [23 de novembro], numa paz idílica, mas tudo mudou num ápice. A TV Guia esteve num evento, no final da tarde de sábado, no Parque das Nações, em Lisboa, com a atriz, que já sabia há poucas horas de uma alegada traição do cavaleiro, de 40. Visivelmente amargurada, e sem o anel de noivado, a apresentadora de 'Domingão' (SIC) fingia estar tudo bem. Pouco depois, segundo apurou a publicação, terminaria o romance.
"O comportamento do ser humano, por muito que seja estudado, é imprevisível e muitas vezes patológico. A mentira, nos adultos, não é norma, muito menos a traição. Vivemos perto de um ano de relacionamento, fui pedida em casamento, sim, em casa dos meus padrinhos, havia projetos, até o desejo de filhos, que eu sempre recusei", garantiu Luciana Abreu à TV Guia.
"Está tudo bem até se descobrir a realidade, por isso eu digo que tem de haver problemas muito graves para pessoas terem estes comportamentos", acusou ainda a atriz à revista.
A relação das filhas de Luciana Abreu com João Moura Caetano tinha criado laços fortes, tanto que o cavaleiro de Monforte será o padrinho de batismo das meninas mais novas, Amoor e Valentine, de 5 anos de idade. O mesmo acontecia entre o filho de Moura Caetano e Lucy, com a estrela da SIC a mostrar-se em público muito próxima do rapaz.
"Havia projetos, até o desejo de filhos, que eu sempre recusei", assegura Luciana à TV Guia. Este desejo tinha sido falado no seio do casal e até publicamente mas, e para que não haja equívocos, Luciana Abreu esclarece em declarações à TV Guia que não está grávida do cavaleiro de Monforte.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.