O momento que todos aguardavam aconteceu: Punch, o pequeno macaco japonês que se tornou viral por se agarrar a um peluche depois de ser abandonado pela mãe, foi finalmente acolhido pelo grupo e tudo mudou com um abraço inesperado.
Este foi um projeto muito especial para a apresentadora, que contou com o apoio das pessoas mais especiais da sua vida momentos antes de subir ao plateau.
A viúva de Diogo Jota esteve esta manhã na marginal do Rio Douro, no Porto, para apoiar alguém especial que fez a maratona com a camisola do falecido craque.
Deputada do Bloco de Esquerda foi recebida na escala em Madrid pela irmã, Joana. Sofia Aparício também estava presente no momento, com o trio a não esconder a emoção.
O médio da Seleção Nacional fez uma tatuagem que eterniza a amizade que sentia pelo amigo que morreu tragicamente no passado 3 de julho. Uma homenagem que está a correr o mundo.
Antiga deputada partiu aos 56 anos na sua fase mais vulnerável, levantando questões sobre saúde mental e fragilidade. Nas cerimónias fúnebres, que aconteceram esta quinta-feira, dia 21, muitos foram os que se uniram num abraço coletivo para celebrar 'Tegui', uma mulher que deixou marca, e de alguma forma chorarem por não terem conseguido evitar a tragédia. O filho era o rosto da dor e foi confortado por um mundo inteiro da política, que mostrou que o percurso de Teresa Caeiro não será esquecido, que era eclético e universal. No CDS, de onde partiu desencantada, não houve lugar para mágoas, só para a uma renovada união...
Filha mais velha dos reis de Espanha já cumpriu a primeira parte da sua formação militar, seguindo os passos do pai, Felipe VI. Terá agora uma pausa para 'viver a vida', até iniciar os novos planos que já lhe foram traçados.