Rei emérito não tem condições de saúde para continuar a viver nos Emirados Árabes e, como o filho não quer que Juan Carlos regresse a Espanha, Portugal está no mapa do monarca.
Com o casamento dos reis a só resistir devido a uma fachada, tornou-se urgente encontrar soluções para que os dois possam levar vidas independentes quando não estão ao serviço da monarquia. E Letizia já tem o seu próprio palácio na cidade do amor.
Enquanto Felipe está apostado em dar uma imagem de integridade e transparência da monarquia, o pai acaba por lhe dificultar a tarefa e estragar o trabalho. Não há forma de pôr um travão ao rei emérito.
O caso de Froilán agora é problema de Juan Carlos. A casa real espanhola parece estar a enviar uma mensagem: as figuras mais polémicas da família já têm destino certo.
As filhas de Juan Carlos pegaram nos filhos e rumaram a Abu Dabi para estarem na Páscoa com o rei emérito. A imagem do reencontro mostra o antigo monarca debilitado.
Cresceu fascinada pela imagem do rei Juan Carlos de Espanha. Em vez de pósteres de cantores ou atores, a jovem adolescente tinha no seu quarto uma fotografia do monarca que idolatrava. Realizou o sonho de uma vida em 2014 quando esteve pela primeira vez frente ao monarca. Desde, então, nunca mais deixaram de falar e de marcar encontros esporádicos. Garantem, agora, que para além de biógrafa, Laurence Debray teve uma relação mais íntima com o seu ídolo de sempre.
Com o pai no exílio e o marido preso, Cristina regressou para garantir que passa 24 a 28 de dezembro com o marido, Iñaki Urdangarin, que sai da prisão nesses dias. Do rei emérito ainda não há notícias...