Manuel Santana Lopes, agente de artistas e figuras públicas na agência Notable, foi acusado de desviar cerca de 250 mil euros a dois agenciados seus após uma auditoria interna revelar algumas incompatibilidades.
O ex-agente da agência Notable está, alegadamente, "muito arrependido" por ter roubado mais de 250 mil euros aos seus clientes. Escondido em casa, não é capaz de ver televisão nem tem acesso ao telemóvel.
Será que só Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira foram enganados pelo superagente? De Cristina Ferreira a Pedro Teixeira, passando por Madalena Abecasis e João Baião andarão todos a passar os números à lupa.
Advogado José Paulo Pinho analisou o alegado desvio de mais 250 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira por parte de Manuel Santana Lopes, ex-funcionário da agência 'Notable'.
Como é que o chefe de operações da agência 'Notable' conseguiu deitar mão a somas tão avultadas? Que dinheiro é este que nunca chegou à conta dos famosos? Explicamos tudo
A dona da agência 'Notable' é mais do que o braço-direito das muitas figuras públicas que lhe confiam a carreira de olhos fechados. Inês está neste momento a viver um autêntico pesadelo com a inesperada traição do amigo e colaborador. "Está de rastos", dizem-nos.
Entrou de forma discreta no meio das celebridades e foi subindo degraus na estrutura da agência Notable. Com o passar dos anos, Santana Lopes tornou-se tanto num profissional de sucesso como amigo e confidente de várias figuras públicas, com quem convivia fora do trabalho. É agora acusado de ter abusado da confiança de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira para os lesar em centenas de milhar de euros. Entenda a história que perturbou, esta quinta-feira, o mundo dos famosos.